quarta-feira, 1 de julho de 2009

lay novo e reflexão

Eaew, faz tempo que não venho aqui! De novo. rsrsrs.

Novidades?
Layout novo! :D Gostei muito desse, apesar de não ter frutinhas. *-* ehehe.

-

Michael Jackson está em todos os lugares. E a sua vida e seu fim podem nos ensinar algumas verdades.

Ele teve uma infância difícil, sérios problemas com a aparência, acusações de abusos... E tudo isso só reflete os conflitos que haviam dentro dele. Uma de suas músicas dizia You are not alone/ I am here with you (Você não está sozinho/ Eu estou aqui com você). O irônico é que parece que ninguém nunca disse isso à ele, já que morreu tão sozinho e solitário.

Sim, ele teve muita fama, talvez ele foi o artista mais famoso da história da humanidade. Querido em todos os cantos do mundo, vendeu milhões, fez milhões. Mas de que adiantou tudo isso...? Ele morreu deixando uma enorme dívida, e além do mais, sozinho. Todas as cirurgias plásticas, acusações, traumas de uma infância difícil e dolorida, mostram que MJ tinha sérios problemas e conflitos internos.

MJ é então, talvez a maior prova de que dinheiro, fama e fortuna não trazem felicidade. E muito menos uma vida abundante e eterna. A sua vida, e não somente a dele, mas a de tantos outros famosos e pessoas, me faz pensar em talvez um dos mais importantes versículos bíblicos para a vida cristã:

"Pois, de que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Marcos 8:36

Somente em Cristo podemos encontrar verdadeira felicidade, verdadeira vida, abundante e eterna. E sabe de uma coisa? Se MJ tivesse conhecio a Cristo, com certeza Jesus teria dito à ele: Você não está sozinho, Eu estou aqui com você.

2 comentários:

Taiane disse...

E o que é mais triste disso tudo, é pq ele era evangélico antes de toda a fama! e quando ele morreu,será que se lembrou daquele Cristo que um dia lhe foi ensinado?ou foi para o inferno?

Anônimo disse...

Eu espero que ele tenha se lembrado do Senhor antes de morrer. Eu REALMENTE espero :/