domingo, 2 de agosto de 2009

música ♪

Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim, porque comigo está mais ou menos. Hoje é meu último dia de férias, infelizmente ¬¬'' D: E ainda já vou começar as aulas com prova (amanhã é de química e espanhol ¬¬''), quital?! ¬¬'' Aiai *suspiros*, fazer o que né, é a vida. rs

Então mais uma vez estou sem inspiração sobre o que postar.

Como eu gosto muito de música, estou aprendendo a tocar teclado e tudo, pensei que poderia postar algumas coisas sobre música aqui no blog. Talvez disponibilizar algumas cifras, letras, traduções SEM SER MAL FEITAS (¬¬'' rsrsrsrs), dicas, papéis de parede tipo como letras de música ou com fotos de instrumentos... Bom, então queria saber o que vocês acham disso. Então me digam ai, por comentário mesmo, o que vocês acham disso, e o que vocês gostariam de ver sobre música aqui. beleza?! ;)

Para aqueles que também voltam as aula amanhã, boa sorte, e aproveitem o último dia de férias, buáá! rsrs (vocês estão animados pra volta às aulas? porque eu, nem um pouco. rs) E para os amantes da música, um beijo&umabraço, e a todos que Deus abençoe! :*

"A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende."

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a música é a melhor forma de se expressar que existe. Eu sempre canto quando estou triste, e desde que tinha 2 aninhos eu invento músicas bobinhas, rsrs! Acho muito legal a ideia :)

Sobre as aulas: eu to tendo aula desde o dia 20 de Julho, então já voltei ao ritmo. E agora é só ralação pro vestibular :/

Mas, como vc disse: é a vida. Ainda bem que temos Deus pra nso dar forças e esperança de que o esforço será recompensado! :)

Um beijo, Gabi!

Fran - www.HEIRESS.zip.net

Anônimo disse...

Eu também to aprendendo teclado. Sozinha em casa. Mas tá meio difícil. Preciso começar a fazer aulas.
Legal, se você sabe algumas coisas já, você poderia fazer algum tutorial ensinando a tocar TAL música né? Seria bem legal pra quem também tá aprendendo.
beijão.

Anônimo disse...

Uia, também volto a estudar amanhã... biomecânica, rs.. :)

Ah, escreve sim..! :)

Beijos

Anônimo disse...

Ah, e respondendo ao que vc perguntou.. ;)

Não, enquanto eu estive lá, eu não estudei. Eu estava um ano adiantada na escola, então não teve problema, no fim das contas. Sei um pouco de italiano sim, hoje em dia esqueci como falar muitas coisas, mas ainda consigo me virar, e entender, entendo bem; tenho vários DVDs que trouxe de lá, é gostoso de assitir.. Irtaliano é mesmo um idioma muito gostoso, e bastante fácil depois que vc pega o jeito. :)

Beijos, e Deus te abençoe! Vou me arrumar pra ir pra igreja! :D

Cíntia Mara disse...

Oi, Gabi!

Eu amo música, pode postar o q vc quiser q eu devo gostar, rs.
Q pena q vc vai deletar o outro blog, bem q eu achei estranho ter só uma postagem. Se eu não estivesse na correria tb, até me oferecia pra "cuidar" dele, rs. Graças a Deus, não tenho mais q me preocupar com volta às aulas, terminei a facul há algumas semanas. Mas msm assim, é tanta coisa q quero fazer, rs. Aulas de música estão nos meus planos. Voz e bateria.

Boa volta às aulas, boas provas e boa semana :)

Bjs

Paulinha disse...

Olá Gabi! Obrigada por acompanhar meu blog!

Respondendo a sua pergunta: eu acho lindo quando alguém toca teclado. E sim, eu estou doida para aprender a tocar. =D

Em relação ao seu post: eu acho que seria muito bom você postar coisas sobre música no seu blog. Eu, por exemplo, iria amar! rsrs

Sobre as aulas: eu só volto para elas, dia 10. Por causa da gripe suína, as aulas foram adiadas!
Então, ainda tenho mais 1 semaninha! rsrs

Boa aula pro cê! :D

Beijos!

Anônimo disse...

Eu só sei tocar Fly With Me e A Little Bit Longer. As duas são dos Jonas Brothers.
Eu queria aprender Black Keys do novo CD deles. Já ouviu? É muito bonita! Uma das minhas preferidas do novo CD :) Ouça!
Essa é a minha dica.

beijos.

Kennedy Lucas disse...

Oi Gabi!
O Lay novo ficou show ;)
to entrando de ferias exatamente hoje. E daqui a uma semana volto à vida normal. Hehe

Abraços!