quinta-feira, 6 de agosto de 2009

lay novo (versão MÚSICA!) + encomenda de goodies de música

Oi gente! Hoje finalmente tive um tempo pra postar. Minhas aulas já voltaram e já tô tendo prova ¬¬'' Então ficou meio difícil vir por aqui antes. Como está indo a volta às aulas de vocês?

Bom, como podem ver, layout novo! E essa é a 1ª versão do blog: MÚSICA! *--*

Também fiquei feliz com os coments do post passado (7 dessa vez! \o/ ehehe) em saber que muita gente também gosta de música, e gostou da idéia de eu postar coisas sobre música no blog.

Pra começar, hoje eu fiz um papel de parede com fotos de piano. Eu amei! Espero que gostem também. Podem pegar a vontade, quem quiser. Só não esqueçam de dar os créditos se necessário, please, okay?! (; Deu um trabalhinho pra fazer:


Então a partir de agora estarei abrindo encomendas GRÁTIS de papéis de parede, blends e avatars com temas musicais!

- COMO FAZER A SUA ENCOMENDA:

Você me manda um e-mail para karis-designs@bol.com.br, e no assunto você coloca: Encomendas Salada Di Fruta, pra eu sabe okay?! Se não tiver isso no assunto eu nem leio o e-mail! (por medidas de segurança) E também não pode encomendar por comentário! SÓ POR E-MAIL (;

Ai você me manda o link, ou anexado a foto ou fotos que você vai querer usar. Agora tem que mandar a foto se quiser ok?! Por favor não preçam pra eu escolher a foto! Me mandem (; E se você quiser que a sua foto tenha um efeito especial, também já me mandem com efeito! A não ser que você queira um efeito e não se importe de eu mesma escolher o efeito, tá?! Também se você quiser que seu goodie tenha um background específico também me mandem! (;

Então você me diz os detalhes de como quer, tipo, se você quer uma frase escrita, com que tipo de letra, ou se você quer com uma letra de música, etc.

Você tem direito de pedir 3 coisas em uma encomenda. Mas SÓ 3, pra que eu tenha tempo de atender os pedidos de todos. (tipo, 1 blend, um papel de parede e um avatar.)

Lembrando que algumas informações são OBRIGATÓRIAS:

1- No assunto do e-mail: Encomendas Salada Di Fruta

2- Link ou anexo com a(s) foto(s) que você quer.

3- O que você quer. (um avatar, blend... e quantos! Lembrando que por encomenda só 3!)

4- No fim do e-mail, coloque seu nome e o link do seu blog, se tiver, pra eu saber quem você é.

Acho que é isso ^^ Qualquer dúvida, pergunta, etc sobre as encomendas pode dizer por comentário ou mandar um e-mail para karis-designs@bol.com.br. (;

Também tive a idéia de criar um Twitter/Orkut/Myspace... pro Salada Di Fruta, pra que a gente possa se conhecer mais, e pra que eu possa colocar ainda mais coisas legais! O que vocês acham?? x)

Espero que tenham gostado das idéias, e em breve estarei colocando mais coisas sobre música no blog! (; Deus abençoe a todos! :*

4 comentários:

Anônimo disse...

Qual você ouviu? Black Keys?
Legal essa negócio de encomendar layouts. Uma vez eu tive um flogão que eu fazia montagens pro pessoal, e eles me linkavam. Era esse o preço. Eles colocavam o link do meu flog no flog deles e eu fazia/arrumava as imagens pra eles.
Ah, num post desses aí, você comentou no meu blog perguntando se poderia linkar o meu blog no seu. Esqueci de responder. Claro que pode! Seria ótimo! Eu preciso fazer uma caixinha de links no meu blog. Hoje ainda eu faço , hahaha.
beijão.

ps, precisando de ajuda pra qualquer coisa (eu mexo com HTML) é só pedir ok? Deus abençoe.

Anônimo disse...

Amei o novo lay, ficou lindinho! *.*

Na verdade, eu estou cursando fisioterapia na faculdade, e uma das disciplinas é Biomecânica.. :)

Beijos! :)

Anônimo disse...

Maravilhosa ideia, Gabi!! :-)
Música faz parte da minha vida, e sempre canto o que sinto.

Acabei fazendo mesmo o vlog. Me diz o que achou :-)

Beijos, amiga!!
Fran
www.HEIRESS.zip.net

Cíntia Mara disse...

Oi, Gabi!

Respondendo à sua pergunta, eu me formei em Ciência da Computação. Estou escrevendo uma série de textos contando meu

testemunho, hj postei a parte 4.

Ainda não aprendi bateria, tô querendo fazer curso.

Sobre o outro blog, se vc resolver reabrir, me avisa. Talvez eu possa ajudar ;)
Por enquanto, dois blogs tá de bom tamanho, rs.

Adorei o novo layout e tb a sua idéia de fazer templates por encomenda, rs.
Tb tô querendo mudar o meu pra caber + coisa, mas ainda não decidi o q vou fazer.

Bjos