segunda-feira, 17 de agosto de 2009

o que é a igreja (de verdade)?

Vi esse vídeo no blog Underfaith Só para meninas, e simplesmente A-M-E-I. Ele diz tudo que eu sempre quis dizer em relação ao que é realmente a igreja. Vejo por aí muitas pessoas achando que a igreja é um prédio, são atividades, etc. Mas a verdadeira igreja é simplesmente cada um de nós. Cada um de nós fazendo aquilo que Deus nos chamou para fazer. Cada um de nós usando nossos talentos e paixões para honra e glória de Deus. Cada um de nós brilhando a luz de Cristo no mundo. Isso é a verdadeira igreja. Deus não habita em prédios feitos por mãos humanas, mas em nós. E nós somos a igreja. Mesmo se todos os prédios de igrejas desabassem, a igreja ainda permaneceria. Como diz a Palavra, "Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? [...] pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado." Agora isso é a verdadeira igreja.

4 comentários:

Anônimo disse...

Totalmente verdade. :)

Beijos!

Anônimo disse...

Deixei mais um selinho pra vc no blog... no mesmo esquema, não precisa postar nem nada; mas só estou avisando pra vc saber. :)

Beijooo! Fica na paz!

Paulinha disse...

Olá Gabi, amei o post! Muito bom! O vídeo é bem verdadeiro, pois nós somos a igreja! =D
AAh, preciso te contar uma novidade, eu ganhei um teclado de aniversário. Fiquei muito feliz! Lembrei de vc! rsrsrs

Fique com Deus! Beijoooos!

Anônimo disse...

Gabi, linda! Eu estou com saudades!
Aparece por aqui :-)

beijos, amada!
Fran