sábado, 31 de outubro de 2009

quanta mudança alcança o nosso ser...

Olá pessoal! Vim aqui rapidinho só pra dizer o motivo de ter passado um bom tempo sem postar, e avisar que provavelmente demorarei um pouco pra postar de novo... O motivo é que estou me mudando pra outra cidade. Quem já se mudou sabe como é uma loucura, ainda mais assim no começo de Novembro já. Também gostaria de pedir que vocês orassem por mim, por esse processo de mudança que tem sido e será bom, pois irei pra uma cidade maravilhosa, que já conheço, e onde tenho toda minha família, mas ruim e difícil também, pois terei que deixar a cidade que sempre vivi e meus amigos de infância, e escola... Um ótimo feriado pra todos, e até a próxima! :*

obs:. o título desse post é um trecho de uma música de O Teatro Mágico, do 2º CD, chamada "..." (Reticências). ;)

3 comentários:

Kennedy Lucas disse...

Boa sorte Gabi nessa nova fase de vida! Não esquece de contar as novidades depois quando vc tiver um tempinho. Abs! =]

Anônimo disse...

Como o Kennedy disse, boa sorte Gabi, nessa nova fase da sua vida! Espero que dê tudo certo pra você e sua família, beijão.

Cíntia Mara disse...

Oi, Gabi!

Espero que corra tudo bem na mudança. Pra qual cidade vc vai?

Bjo