sábado, 10 de outubro de 2009

campanha WALK IN THEIR SHOES

Oi gente! Hoje eu queria divulgar uma campanha que descobri através da minha amiga Fran, e achei muuito legal, interessante e importante! O nome da campanha significa "ANDE NOS SAPATOS DELES".

Cerca de 100 milhões de cristãos são perseguidos só por andarem nos passos de Cristo. Apesar disso, a maioria das histórias é esquecida ou até ignorada. O underground quer mudar essa realidade. WALK IN THEIR SHOES é um movimento mundial para apresentar a realidade da Igreja Perseguida para milhares de jovens, e ajudá-los a se envolver com ela.

Contribuindo para a campanha, você receberá um par de cadarços com as palavras
WALK IN THEIR SHOES. Por quê? Justamente para que sempre que você olhe para os cadarços, se lembre dos cristãos perseguidos e se coloque no lugar deles, como se estivesse caminhando nos mesmos passos, passando pelos mesmos lugares e situações, lembrando-se de orar por eles e falar deles.

Vídeo sobre a campanha:




Para saber mais sobre a campanha, clique aqui.

Para fazer sua doação e ganhar seus cadarços, clique aqui.


Eu ainda não tive a oportunidade de fazer minha doação, mas assim que puder, irei fazer! É uma ótima oportunidade de ajudarmos aqueles irmãos e irmãs que tantam precisam. Vamos usar nossa liberdade para ajudá-los!
E VOCÊ? VAI FICAR PARADO? JUNTE-SE A NÓS! ;D


P.S:. Ah, vocês notaram que o blog tá de layou novo?! ehehe. Eu gostei desse, é parecidinho com o outro :-)

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal a campanha, Gabi... eu não conhecia. É verdade, a gente muitas vezes se acomoda no nosso conforto, e esquecemos dos nossos irmãos que passam por maus bocados para levar a palavra de Deus. Ainda bem que Deus tem nos despertado cada vez mais para nos lembrar deles, e orar por eles.. :)

Bjs

Kennedy Lucas disse...

Muito interessante essa campanha, vou fazer minha doação!
O novo layout ficou muito bom!

Paulinha disse...

Olá Gabii! Nossa! Que legal... tbm quero fazer minha doação... ;)
Gostei mt do post, é impactante. Pois precisamos nos colocar no lugar desses irmãos e orar por eles.

Respondendo ao seu recadinho: Eu tô ótima, graças a Deus! O nome do livro é: Ouça a Voz de DEUS de Wallace H. Heflin Jr.
Realmente, é um livro mt boooooom!! Tô amando ler o livro e tenho ouvido a voz de Deus, que é o mais importante! ;)

Fica com Deus!

Beijinhos

Anônimo disse...

Amei a campanha, como já disse no blog da Francine (Heiress). Agora eu só espero que a minha mãe me deixe fazer a minha doação, hahaha.
Ah, estou de volta no http://avenidacafe.blogspot.com/ viu?
beijos, fique com Deus.

Anônimo disse...

Sumida! miss you